• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 25 de novembro de 2024

Punição de Marcos Rogério em Chrisóstomo termina em pizza após jantar do PL

Presidente do PL em Porto Velho, Chrisóstomo foi alvo de uma denúncia de suposta traição...


Redação

Publicada em: 25/11/2024 10:18:48 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Realizado neste último final de semana na cidade de Ji-Paraná, o encontro regional do Partido Liberal - PL reuniu os prefeitos eleitos pela legenda em Rondônia e deu um ponto final no conflito interno entre o senador Marcos Rogério e o deputado Coronel Chrisóstomo.

Presidente do PL em Porto Velho, Chrisóstomo foi alvo de uma denúncia de suposta traição partidária em ação interna movida pelo presidente estadual da sigla, Marcos Rogério, após debandar o seu apoio à candidata Mariana Carvalho (UNIÃO), no segundo turno do pleito da prefeitura de Porto Velho.

Mas, neste final de semana, as duas maiores lideranças bolsonaristas do estado mostraram sintonia, entre sorrisos e afirmativas de fortalecimento do PL em Rondônia, indicando que o partido terá uma candidatura própria ao Governo de Rondônia em 2026.

"Como partido, estamos comprometidos com ações reais, que visam o desenvolvimento do nosso estado. Muito obrigado a todos os presentes. Seguimos juntos, na luta por um Estado forte", afirmou o senador Marcos Rogério.

Um buffet foi servido aos presentes no evento, que teve como destaque o prefeito eleito de Ji-Paraná, que serviu como uma espécie de anfitrião nesse encontro.


Fale conosco