• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 15 de janeiro de 2025

Após SEJUCEL, Júnior Lopes deve se tornar técnico no campeonato rondoniense

Ele foi exonerado por conta da operação Dionísio, deflagrada pelo Ministério Público


Redação

Publicada em: 15/01/2025 09:23:57 - Atualizado


PORTO VELHO (RO) - Exonerado ainda no final de 2024 do comando da secretaria de esporte e cultura de Rondônia - SEJUCEL, o jogador de futebol aposentado Júnior Lopes poderá assumir um novo desafio em sua jornada esportiva, assumir o comando técnico de uma equipe na disputa da Série A do campeonato rondoniense.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, as conversas entre Lopes e a diretoria do Genus já estão adiantadas, sendo que Lopes deverá promover uma renovação técnica no clube com a chegada de ao menos dez reforços para a disputa do campeonato rondoniense.

Lopes ainda é alvo de investigação promovida pelo Ministério Público denominada de "Dionísio", e investiga a aplicação de recursos públicos em eventos promovidos pela SEJUCEL, antes de ser exonerado ele chegou a ser preso preventivamente sob a alegação de que estaria atrapalhando o trabalho dos agentes que averiguavam possíveis atos de corrupção dentro da secretaria.

Lopes garante que é inocente e chegou a atribuir a sua prisão ao racismo estrutural no Brasil. O anúncio do SC Genus deve ser realizado nos próximos dias.


Fale conosco