Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 16 de julho de 2025
PORTO VELHO (RO) - O vereador Thiago Tezzari parece ter percebido as críticas de eleitores que vinham se considerando frustrados com a sua atuação parlamentar nesse primeiro semestre de 2025, conforme matéria veiculada pelo Rondonotícias.
Durante sessão plenária da Câmara de Vereadores realizada nesta terça-feira (15), Tezzari disse o que veio, mostrou seu conhecimento técnico e utilizou a tribuna do Parlamento Mirim com o desempenho que muitos de seus apoiadores e admiradores políticos esperam.
Na tribuna, Tezzari explicou sobre a grave questão do contrato de lixo em Porto Velho, esclarecendo que, desde meados da gestão Mauro Naziff, esse serviço funciona através de um acordo judicial precário, motivo pelo qual ele cobrou celeridade nas ações que visam entregar uma concessão bem definida.
Ele também apresentou uma denúncia de que uma clínica médica que atende os servidores municipais estaria invalidando laudos de TDAH, autismo, TEA, entre outros diagnósticos, sem qualquer explicação, e pediu atenção do prefeito Léo Moraes para essa pauta.
Mostrando disposição em participar dos debates que envolvem a vida social do cidadão rondoniense, Tezzari agradou após a chacoalhada do seu eleitorado.