Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 31 de julho de 2025
PORTO VELHO (RO) - Permeado de expectativas, o mandato do vereador Pedro Geovar, eleito com forte discurso sindical, ainda não disse a que veio durante todo o primeiro semestre legislativo deste ano.
Conhecido pela sua combatividade em defesa da pauta dos policiais civis e da segurança pública em Porto Velho, Geovar vem desempenhando um mandato apagado, pouco fala na tribuna, e quando sobe é apenas para expressar palavras genéricas ou agradecimentos sem objetivo.
As pautas de Pedro Geovar vem se limitando à entrega de homenagens no Parlamento Mirim. Vale destacar que ele teve uma série de projetos de lei vetados pelo prefeito Léo Moraes (PODE) por conta da inconstitucionalidade constatada em seus textos.
O péssimo desempenho parlamentar de Pedro Geovar já vem sendo considerado como decepção para boa parte dos policiais civis que vivem na capital rondoniense, categoria ao qual ele representava em tempo integral antes de assumir a cadeira de vereador de Porto Velho.
Mostrando uma clara falta de criatividade, ou de vontade, Pedro Geovar vem sendo não se destacou em nada, nem mesmo na Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente e Juventude, ao qual ele é presidente, mas que até o momento não entregou nada de efetivo à sociedade.
Dessa forma, mesmo com apoio de membros do legislativo estadual, o parlamentar vem trilhando o caminho que muitos políticos já passaram: o de vereador de apenas um mandato.