Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 14 de agosto de 2025
PORTO VELHO (RO) - Mesmo desempenhando um mandato apagado, em que a grande maioria de seus feitos se resume à militância ferrenha em favor do ex-presidente Jair Bolsonaro, o senador Jaime Bagattoli (PL) será homenageado pela Câmara de Vereadores de Porto Velho.
De autoria do vereador Bruno Luciano (PL), outro apagado parlamentar, o Bagattoli receberá a mais alta comenda do Parlamento Mirim portovelhense: o título de cidadão honorário do município de Porto Velho.
Vale destacar que, em sua justificativa aos colegas de parlamento, o vereador Bruno Luciano alega que Bagattoli destinou R$ 17 milhões, por meio de emendas parlamentares, ao município de Porto Velho.
“Dessa forma, a presente homenagem se justifica não apenas pela exitosa trajetória profissional e política do senador Jaime Maximino Bagattoli, mas, sobretudo, pelo seu papel como agente transformador, que alia conhecimento técnico, visão estratégica, responsabilidade pública e compromisso firme com o desenvolvimento econômico e social de Porto Velho e de todo o Estado de Rondônia”, justificou Bruno Luciano.
Pouco conhecido na capital e sem nenhuma militância que permita reconhecê-lo nas ruas, o senador segue sua trajetória representando o povo de Rondônia no Congresso Nacional.
Dentro em breve uma solenidade deverá ser agendada para a entrega do título.