• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 9 de maio de 2025

​Partido de Marina perde deputados e corre risco de não ir a debates


Rondonoticias/ NOTICIAS AO MINUTO

Publicada em: 27/02/2018 11:56:38 - Atualizado


BRASIL - Os deputados federais Alessandro Molon (RJ) e Aliel Machado (PR) comunicaram oficialmente, nessa segunda-feira (26), que deixam a Rede Sustentabilidade, partido liderado pela ex-senadora Marina Silva (AC), para se filiar ao PSB.

"Pessoal, compartilho com vocês minha decisão de me desfiliar da Rede e caminhar com o PSB, que faz um movimento de reencontro com sua história. Mudo de partido para permanecer fiel às bandeiras de sempre, como o combate às desigualdades", escreveu Molon, no Twitter.

Machado também usou seu perfil na rede social para fazer o comunicado. "Amigos! Segue meu posicionamento sobre a decisão que tomei de ingressar no projeto do PSB. Agradeço a todos pela confiança e vamos à luta", postou.


Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`