Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 24 de novembro de 2024
Porto Velho, RO – A vereadora Ada Dantas (PMN) deflagrou verdadeira guerra contra a administração Hildon Chaves (PSDB) ao questionar as obras de reforma na piscina do Colégio Padrão cujo valor, de acordo com a secretária de Esportes Ivonete Gomes, chegou ao patamar total de R$ 60 mil.
Com isso, segundo Ivonete, a vereadora passou a desqualificar os serviços realizados na escola difundindo informações sobre cerâmicas quebradas no local; na visão de Ada, o piso poderia desprender-se e atingir quem quer que seja, principalmente as crianças.
“Revitalizar é recuperar, consertar e não maquiar!”, bradou a vereadora através de sua página no Facebook.
Além dessa situação, a secretária municipal alegou que Ada visa confundir a opinião pública suscitando dúvidas acerca de emenda parlamentar no valor de R$ 1,5 milhão destinada pela deputada federal Mariana Carvalho, também tucana, à construção do Complexo Esportivo do Colégio Padrão, o que não tem nada a ver com a reforma de piscina.
No último domingo (11), Ivonete gravou um vídeo no local rebatendo as acusações de Ada Dantas. Também aproveitou para cobrar a entrega de 100 pares de chuteiras garantidos pela vereadora em troca do adiamento da reforma do campo de futebol do Bairro JK a fim de que fosse utilizado para o “Arraiá Leste”.
O caso repercutiu nas redes sociais e o assunto rendeu discussões veementes entre apoiadores e entusiastas de ambas as funcionárias públicas.