• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 24 de novembro de 2024

ELE FALOU - Confúcio rompe o silêncio e com evasivas fala: "Daniel é vice dos sonhos"


Rondonoticias

Publicada em: 13/03/2018 09:14:55 - Atualizado

Porto Velho, RO – O governador de Rondônia, Confúcio Moura-MDB, depois de ser alvejado com gravações clandestinas de deputados que queriam defenestrar seu vice Daniel Pereira-PSB e o fizeram desistir da postulação do cargo de senador da república nas próximas eleições, rompeu o silêncio no município de Ariquemes, distante 200 km da capital e decidiu falar.

Questionado pela repórter Janaína Motta, da SICtv, respondeu: "O senhor vai ficar até o fim do mandato ou vai renunciar"? Com evasiva disse:

“Tem ainda muitas forças na atmosfera e no universo e preciso fazer o filtro delas para saber o que é mais importante e conveniente para o Estado de Rondônia. Eu vou agir pensando no Estado”.

Questionado sobre a relação do Governo com Assembleia Legislativa, saindo pela tangente novamente respondeu:

"Não temos nada a declarar porque nada saiu de mim. Se houve conversas ocultas e reservadas conspirando, não foi da nossa parte. Então o que me cabe é o silêncio”, disse.


Sobre o vice - Daniel Pereira

Instado a responder sobre sua relação com o vice governador Daniel Pereira-PSB, Confúcio foi romântico: “foi o vice governador dos sonhos de qualquer governo. Trabalhamos juntos durante três anos com imensa liberdade e ele realmente me representou muito bem, né?”.

EXONERAÇÃO DO PESSOAL DO DANIEL:

Quanto as "desnomeações" feitas do pessoal indicado por Daniel Pereira (PM e DER), o chefe do executivo estadual disse novamente com evasivas:

“Agora, esses últimos dias tivemos um pequeno contratempo semelhante ao que acontece com os casamentos. Os casamentos também, de vez em quando, tem um chega pra lá, não tem? Mas não há nada que não possa se reconciliar”, finalizou.

CONFIRA A ÍNTEGRA DA ENTREVISTA DE CONFÚCIO:



Fale conosco