Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 25 de novembro de 2024
CACOAL Na manhã desta quarta-feira (25), o vereador Zebim Brizon foi conduzido à delegacia de Polícia de Cacoal. Ele é suspeito de assassinato o próprio primo, Ueliton Brizon, em janeiro deste ano. De acordo com populares, os policias chegaram à casa de Zebim descaracterizados, mas armados. Os veículos dos policiais também não estavam caracterizados. A residência do vereador de Cacoal esta localizada na avenida Sete de Setembro, no Bairro Brizon.
Segundo informações colhidas na Delegacia de Polícia de Cacoal, além do vereador Zebim Brizon, outras duas pessoas também foram conduzidas até a delegacia e mais três pessoas ainda devem ser encaminhadas à DP. Policiais estão na rua, dando continuidade à operação, que envolve também policiais de Ministro Andreazza e Espigão D’Oeste. Ao todo, 30 policiais estariam na operação.
De acordo com as informações, Zebim Brizon foi ouvido pela delegada Érica Demarch, titular da delegacia em Cacoal.
O clima na delegacia parece ser tenso e toda a imprensa de Cacoal já acompanha os fatos.
LEMBRE DO CASO
CACOAL- Na manhã da terça feira(16/01/18), o jornalista e vereador suplente Ueliton Bayer Brizon sofreu um atentado na Av. 7 de Setembro em Cacoal. Segundo as informações o mesmo foi alvejado por pelo menos quatro disparos de arma de fogo enquanto estava trafegando com sua motocicleta.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros prestou os serviços de primeiros socorros a vítima até o Heuro de Cacoal, onde seu estado era realmente crítico e não resistiu e faleceu após dar entrada na unidade.
Além de suplente a vereador, Ueliton Brizon é proprietário do site de notícias Jornal de Rondônia onde recentemente vinha atraindo a atenção devido o conteúdo que era publicado principalmente no campo da política.