Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 9 de maio de 2025
PORTO VELHO - RO - A grande maioria de pessoas idosas de Porto Velho, na faixa dos 80 anos ou mais que foram vacinados com a 1ª dose da vacina AstraZeneca nos dias 2, 3, 4 e 5 de fevereiro, não retornaram para completar o esquema de imunização da segunda dose.
A informação foi prestada pela Secretaria Municipal de Saúde na tarde de terça-feira (11). Os agentes solicitam que as pessoas dessa faixa de idade se dirijam imediantamente à faculdade Uniron, campus Mamoré, para serem imunizados até a próxima sexta-feira (14).
Ainda conforme os agentes imunizadores, no ato de aplicação da 1ª dose, as pessoas são informadas no próprio cartão de vacinação a data em que devem comparecer para receber a segunda dose do imunizante.
A SEMUSA esclarece para os que perderam a data, que foi disponibilizada uma sala exclusiva para essa aplicação na própria Uniron.
Foi destinado para isso, o horário das das 9 horas da manhã às 16 horas.