• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

ELEVAÇÃO: Ponte no Rio Araras permanece interditada

Obras foram iniciadas nessa segunda-feira (4), depois da lâmina de água ter alcançado 25 centímetros de submersão sobre a ponte


Jaqueline Alencar / Rondonoticias

Publicada em: 06/03/2019 16:12:37 - Atualizado

NOVA MAMORÉ RO - A ponte do Rio Araras, localizada no Km 35 da BR-425, em Nova Mamoré permanece interditada nesta quarta-feira (6) e consequentemente, o tráfego de veículos impedido. Em uma nota divulgada na manhã de hoje, o Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (DNIT) diz que o alteamento deve seguir até o final do dia.

As obras foram iniciadas na última segunda-feira (4), depois da lâmina de água ter alcançado 25 centímetros de submersão sobre a ponte no último final de semana. A elevação será de 55 cm, segundo o DNIT. 

A Polícia Militar (PM) e a PRF estão fazendo a segurança na ponte, enquanto os trabalhadores do DNIT seguem com a elevação da ponte.

Alternativas de trajeto

Com a interdição temporária, a alternativa dada pelo DNIT para os motoristas que precisam trafegar pelo trecho é o desvio pela linha 29, passando pelo Travessão do Beda até União Bandeirantes, que liga à BR 364. Outra é a saída pela BR 421 sentido Buritis, passando pelo Distrito de Jacinópolis, município de Nova Mamoré, passando pelo Distrito de Rio Branco e Campo Novo de Rondônia, que liga aos municípios de Buritis, Monte Negro e Ariquemes. 

Foto: Reprodução/ vídeo pessoal

Alagamento Rio Araras em Nova Mamoré / Foto: PRF

SAIBA MAIS: VÍDEO - DNIT antecipa obras, e interdita Ponte do Rio Araras

Ponte do Araras fica submersa e será interditada até quarta-feira, diz DNIT

Nível do Madeira inunda centro da capital e dificulta tráfego na Ponte

Governo pontua ações para atender atingidos pela cheia em Rondônia

Prefeito de Porto Velho sobrevoa áreas afetadas do Rio Madeira

Rios de Rondônia estão no limite das grandes enchentes


Fale conosco