• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 14 de julho de 2025

‘A gente vem trabalhar e passa por isso’, diz passageira de ônibus atingido por tiros

Uma mulher foi atingida na costela, e o motorista e uma criança foram feridos por estilhaços.


G1

Publicada em: 22/03/2023 10:59:11 - Atualizado

BRASIL: Imagens gravadas dentro do ônibus que ficou no fogo cruzado entre criminosos em Brás de Pina, na Zona Norte do Rio de Janeiro, mostram o desespero dos passageiros da linha 905 (Bonsucesso-Irajá), que se jogaram no chão.

O vídeo mostra uma mulher e um homem deitados no piso do veículo e manchas de sangue. Pelo menos três pessoas ficaram feridas: o motorista, uma mulher e uma criança.

“É isso que a gente passa. A gente vem trabalhar e passa por isso”, disse uma das passageiras.

De acordo com testemunhas, criminosos armados que seriam de facções rivais trocaram tiros no cruzamento das ruas Ourique e Pindaí e um deles tentou se esconder atrás do ônibus. Pelo menos seis disparos atingiram o para-brisa.

Mesmo ferido, o condutor do 905 ainda conseguiu dirigir até um posto de combustíveis, onde um motorista de aplicativo socorreu os feridos e os levou para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha.

Rayane Milagres, a mulher que foi baleada, tem 27 anos e precisou passar por uma cirurgia na madrugada desta quarta-feira (21). O quadro de saúde era estável até a última atualização desta reportagem.

Os dois homens atingidos por estilhaços foram atendidos em um hospital e já receberam alta.

A Polícia Militar informou que uma equipe estava em deslocamento para o atendimento de ocorrência e os agentes já encontraram o ônibus perfurado.


Fale conosco