• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 14 de julho de 2025

Um é carinhoso, outro cuida mais da casa diz mulher que convive com dois maridos

Para ela, o relacionamento poligâmico ajudou a sair da depressão.


g1

Publicada em: 04/04/2023 16:55:18 - Atualizado


BRASIL: Enquanto um é mais carinhoso, outro cuida mais da casa e também gosta mais de presentear. A influenciadora digital e cantora cearense Lary Ingrid, que mantém há um ano um relacionamento com dois homens, fala sobre a diferença entre os dois maridos.

Lary, de 27 anos, mora no Bairro Jangurussu, em Fortaleza, ao lado de Ítalo Silva, de 25 anos, e de João Victor, de 18 anos. Ela tem um filho com cada um dos esposos, além de outros dois de um relacionamento anterior.

E ela esclarece que cada um dos maridos tem um jeito diferente. Ao programa Se Liga, da TV Verdes Mares, o trisal reconhece João Victor como mais carinhoso, mas também mais briguento. "Ele é muito grudento, demais. (...) E é muito teimoso".

Ítalo, por sua vez, é quem ela considera que dá mais presentes e quem gosta mais de cuidar da casa. "Ele cuida da casa, me leva para os médicos. É a maneira dele dizer que me ama".

Se a pergunta é quem prefere ficar com Lary Ingrid no dia dos namorados, a resposta é unânime: "Quando os dois querem, a gente fica com os dois", diz a influenciadora.

Entre as vantagens de ter dois maridos, Lary ainda brinca, dizendo que são duas pessoas para lavar as louças e arrumar a casa para ela, além de melhoria na saúde mental. "Não tenho mais depressão, não tenho mais tempo para ter depressão".


Fale conosco