Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 14 de julho de 2025
BRASIL: Uma operação da Polícia Civil do Distrito Federal resultou na prisão de dois atores pornôs suspeitos de extorquir homens casados. Nesta quinta-feira (13), os investigados foram detidos em São Paulo.
De acordo com a investigação, os suspeitos faziam anúncios em sites de garotos de programa para atrair vítimas. Em seguida, por meio de aplicativos de troca de mensagens, eles ganhavam a confiança dos possíveis clientes e levantavam informações pessoais que poderiam ser usadas na extorsão.
O crime foi cometido contra pessoas de várias unidades da federação. No Distrito Federal, o foco dos suspeitos eram empresários e servidores públicos "do alto escalão".
Segundo a Polícia Civil, os investigados trocavam fotos íntimas com as vítimas para poder chantageá-las. "Os autores visavam pessoas com condições financeiras elevadas e que fossem casados".
Além dos mandados de prisões temporárias, os policiais cumpriram dois mandados de busca e apreensão. As ações foram realizadas em São Paulo capital.
Os policiais identificaram vítimas em: