• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 15 de julho de 2025

Família suspeita que estudante de Medicina desaparecido esteja usando droga K9

Décio Castro está longe de casa há três meses e tem sido visto diariamente na Cracolândia (SP)


r7

Publicada em: 25/04/2023 16:55:11 - Atualizado

BRASIL: O site acompanha o caso do 'doutor' Décio Castro, de 24 anos, que estaria vivendo na região da Cracolândia (SP) e não volta para casa há cerca de três meses. A mãe do estudante de medicina, dona Sueli, busca desesperadamente por seu filho. A Record TV ajudou nas buscas e conseguiu novas informações do paradeiro do jovem com Lia, uma moradora de rua da região.

As buscas começaram em albergues e centros de reabilitação. Décio, que costumava dormir em hotéis quando saía de madrugada para usar entorpecentes, quando morava em São José dos Campos (SP), não foi encontrado em nenhum deles na capital paulista.

Na Praça da Sé (SP), algumas pistas novas trazem esperança para a mãe desesperada. Uma mulher que vive em frente ao Pátio do Colégio, no centro de São Paulo, foi abordada pela equipe de reportagem da emissora e disse conhecer o rapaz: "Ele vem todo dia aqui, senta na escada e fica conversando com uma moça e umas crianças. Inclusive, já nós falamos sobre igreja, Jesus Cristo, Deus, sem entrar em detalhes de vida íntima. Me pareceu bem acomodado", comenta.

Ele saiu no início do ano de sua cidade e desapareceu. A família suspeita que o estudante esteja usando a k9, conhecida popularmente como o "crack do futuro". Sueli teme pela vida de seu filho: "Espero que ele esteja em algum abrigo".

O homem costumava compartilhar em suas redes sociais os seus conhecimentos, para que pessoas de baixa renda pudessem ter acesso e passar em medicina assim como ele e realizarem seus sonhos. Porém, tudo foi por água abaixo quando seu vício nas drogas falou mais alto.


Fale conosco