Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 15 de julho de 2025
BRASIL: Vanessa Sales, de 46 anos, perdeu 40 kg durante os quatro meses em que usou K9, a droga conhecida por causar um efeito zumbi em quem a consome. A técnica de enfermagem contou que começou a usar a droga com a filha, numa tentativa de fazê-la parar de fumar.
"Eu não tinha mais uma vida, vivia em função da droga. Não comia, não dormia, não bebia água. Foram quatro meses assim... Destruidor, avassalador. Foram 10 kg por mês", contou.
Vanessa disse que a dependência aconteceu rapidamente. "Em menos de três dias, a minha vida mudou completamente. Essa droga te anestesia. Tirava a minha dor na coluna. Eu não entrei nisso à toa, eu vi a minha filha morrendo na droga”, desabafou.
Mãe e filha consumiam a K9 diariamente e tinham de caminhar mais de 8 quilômetros até um ponto de tráfico para comprá-la.