• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 15 de julho de 2025

Homem atropela suspeito de furto em SP e debocha: “Menos um fazendo L”

Atropelador postou vídeos nas redes sociais durante ocorrência debochando de suspeito de furto de celular em SP


metropoles

Publicada em: 28/04/2023 14:22:33 - Atualizado

BRASIL: Um homem atropelou um suspeito de furtar um celular na última terça-feira (25/4), em São Paulo, e depois debochou da ocorrência publicando uma sequência de vídeos com piadas sobre a vítima nas redes sociais.

O furto aconteceu por volta das 17h30, na ligação Leste-Oeste, na região central da capital paulista. O suspeito teria tomado o celular de um motorista de aplicativo e, ao fugir, foi atropelado por outro homem, que dirigia um Ford Ka preto.

Ainda no local do acidente, o atropelador, identificado nas redes como Christopher Rodrigues, postou uma série de vídeos no Instagram debochando da vítima, com imagens do corpo debaixo do carro e legendas como “menos um fazendo de L”, em referênca ao sinal com os dedos usado pela campanha do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (veja vídeo abaixo).

De forma irônica, o atropelador diz que “Lúcifer Morningstar recebe mais um membro da equipe”, referindo-se a um personagem dos quadrinhos e da série Lúcifer, que deixa o inferno para perseguir criminosos. “Agora, vou para a delegacia assinar um assassinato… Mentira! Deus é mais”, completa ele, fazendo o sinal da cruz.

Veja o vídeo: 



Fale conosco