• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 27 de novembro de 2024

Policial civil é preso após bater na mulher e atirar em delegada no Distrito Federal; veja o vídeo

Identificado como Rodrigo, agente vai responder por disparo de arma de fogo, lesão corporal e vias de fato


r7

Publicada em: 27/12/2023 16:33:45 - Atualizado


BRASIL: Um policial civil foi preso na madrugada desta quarta-feira (27) por agredir a companheira e disparar um tiro em uma delegada, em um bar de Vicente Pires, no Distrito Federal. A Corregedoria da Polícia Civil instaurou procedimento disciplinar para investigar o caso. Imagens das câmeras de segurança gravaram a ação (veja vídeo abaixo).

O homem, identificado como Rodrigo, é visto numa mesa acompanhado da mulher e de outro homem. Pelas imagens, é possível ver que o agente agride a companheira com diversos puxões de cabelo. Em um determinado momento, a vítima muda de lugar. Depois, a delegada, identificada como Karen Langkammer, chega ao local e discute com o policial.

Na sequência, um outro homem chega ao local e também discute com o policial civil. Inicia-se, então, uma confusão generalizada e, momentos depois, Rodrigo saca a arma e aponta para os presentes no bar. Em outro momento, o policial dispara e acerta o pé da delegada.

Outro vídeo mostra o momento em que a delegada tenta conter o policial. “Por favor, guarde a arma, por favor. Você atirou no meu pé. Por favor, guarde a arma. Você atirou no meu pé. Por favor. Você estava batendo na mulher, estava puxando o cabelo dela”, disse a delegada. “Não bati na mulher”, respondeu o homem.

Veja o vídeo:




Fale conosco