• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 26 de novembro de 2024

Jovens achados mortos em BMW, polícia suspeita que foram intoxicados por monóxido de carbono

Polícia Civil trabalha com hipótese de que os jovens teriam sido intoxicados por monóxido de carbono, mas ainda aguarda laudos toxicológicos


METROPOLES

Publicada em: 02/01/2024 11:59:41 - Atualizado


BRASIL: O primeiro dia de 2024 foi marcado para familiares e amigos de quatro jovens mineiros com um início trágico. Gustavo Pereira Silveira Elias (24 anos), Tiago de Lima Ribeiro (21), Karla Aparecida dos Santos (19) e Nicolas Oliveira Kovaleski (16) foram encontrados mortos dentro de um carro, em Balneário Camboriú, cidade a cerca de 80 km da capital do estado de Santa Catarina.

Os corpos foram localizados no interior de uma BMW 320i M, em um estacionamento na Avenida Santa Catarina, no bairro Estados. As equipes de resgate encontraram os jovens já em parada cardiorrespiratória ao chegarem ao local da ocorrência.

A Polícia Civil de Santa Catarina trabalha, inicialmente, com a hipótese de intoxicação por monóxido de carbono. No entanto, ainda segue com outras linhas de investigações e aguarda laudos toxicológicos.

Familiares das vítimas levantaram suspeita de que as mortes teriam relação com intoxicação alimentar por um lanche consumido pelo grupo. Ainda que os agentes não descartem a possibilidade, não veem força na tese, já que outras pessoas ingeriram o mesmo alimento e não vieram a óbito, embora tenham passado mal.


Fale conosco