• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 22 de fevereiro de 2024

Miss Acre perde título por ser mãe se revolta e faz desabafo: “Vendi sopa para pagar taxa”

Além de perder seu título, Carla Cristina foi desclassificada da competição nacional por ter uma filha de 1 ano e 8 meses


CNN

Publicada em: 09/02/2024 10:51:38 - Atualizado

BRASIL: Carla Cristina, que foi eleita como Miss Acre Mundo 2023, perdeu o seu título após descobrirem que ela era mãe. Além disso, a jovem foi desclassificada do Concurso Nacional de Beleza (CNB) e não poderá concorrer à coroa de Miss Mundo Brasil.

Em suas redes sociais, Carla fez um desabafo emocionado dizendo que nunca escondeu que era mãe de Jade, de 1 ano e oito meses. A criança, inclusive, aparece em fotos nas redes sociais da Miss. Ela também divide que perguntou ao concurso diversas vezes se era permitido e ao ser desclassificada, ainda pediram para que a modelo não divulgasse o motivo real de sua desclassificação.

“Quem me conhece sabe, quem vive comigo sabe o que quanto trabalhei, fiz rifas, vendi até sopa para pagar minha taxa, que era um valor bem alto de 5 mil reais e eles não trabalham com reembolso”, divide. “Eu não vou desistir dos concursos, eu pretendo participar novamente, mas não desse né? Continuem por aqui. Eu não sou mais a Miss Acre”, acrescenta emocionada.



Fale conosco