Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 26 de novembro de 2024
BRASIL: Após sobreviver a um acidente de carro e sofrer mais de 500 picadas de abelhas, a pequena Alice Soares Albino, de apenas 9 anos, recebeu alta e voltou para casa. No acidente, registrado no Norte do Espírito Santo, o avô e o bisavô dela morreram.
A menina estava internada no Hospital Maternidade São José, em Colatina, desde o último domingo (11), quando aconteceu a tragédia.
A informação da alta médica foi confirmada pela mãe de Alice, por meio de uma publicação no Instagram, onde mostra a filha indo para casa, em Ponto Belo, região Norte do Estado.
Alice foi a única sobrevivente do acidente de carro que ocorreu na Rodovia ES 130, em Montanha, região Norte capixaba. A menina levou mais de 500 ferroadas de abelhas pelo corpo.
O acidente aconteceu após o motorista perder o controle da direção e o veículo capotar em uma ribanceira de 15 metros de altura. No carro estavam o motorista, o avô da criança, José Pereira Novais, de 77 anos, e o bisavô, Paulo Soares Ribeiro, de 96 anos.
Em entrevista ao Folha Vitória, o pai de Alice, Celso Ruela Albino, contou que a filha recorda de boa parte do acidente que resultou na morte dos dois familiares.
"Ela contou que o avô passou mal e o veículo caiu na ribanceira. Depois disso, Alice conta que saiu do carro e foi atacada pelos insetos", disse.