• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 26 de novembro de 2024

Polícia pede informações sobre assassino de jovem que tentou defender namorada em assalto

Após entrar em luta corporal com o criminoso, Lucas Meireles foi atingido à queima-roupa por tiros na cabeça, no tórax e na perna


R7

Publicada em: 17/02/2024 12:24:35 - Atualizado


BRASIL: O Disque Denúncia divulgou um cartaz para pedir informações da população para identificar o homem que matou o estudante de odontologia Lucas Carneiro Monteiro Meireles, de 27 anos, durante um assalto no Recreio, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Lucas foi morto, na madrugada do último dia 13, segundo a mãe, ao tentar defender a namorada, que também foi baleada.

A ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança da rua onde o rapaz morava. O criminoso, que estava em uma bicicleta e usava mochila de entregador, abordou o casal.

Nas imagens, é possível ver que eles se assustaram. A namorada de Lucas se desfez do celular, e o criminoso entrou em luta corporal com o rapaz. O assaltante conseguiu se desvencilhar, fazer disparos na direção da jovem e atirar à queima-roupa contra o rapaz.

O assaltante fugiu com o celular das vítimas, enquanto a namorada de Lucas gritou para pedir ajuda. O casal ferido foi socorrido e levado ao hospital.

Ferido na cabeça, no tórax e na perna, Lucas não resistiu. Já a namorada dele, que levou tiros nas duas pernas, já recebeu alta.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital como latrocínio (roubo seguido de morte).

Quem tiver informações que possam ajuda a polícia a identificar e prender o criminoso pode entrar em contato com os seguintes canais:

Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177 (para quem estiver fora da capital)
WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ


Fale conosco