• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 15 de abril de 2024

Polícia prende irmão de um dos foragidos de presídio em Mossoró, a partir de investigações

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Acre prendeu o homem a partir de investigações sobre os fugitivos de Mossoró


metropoles

Publicada em: 23/02/2024 17:19:28 - Atualizado


BRASIL: A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Acre (Ficco/AC) prendeu, nesta sexta-feira (23/2), o irmão de um dos dois foragidos da Penitenciária Federal de Mossoró (RN). A Ficco, composta por integrantes da Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal, além da Polícia Civil e da Polícia Militar do Acre, identificou crimes do homem preso em meio às investigações acerca dos fugitivos.

O preso é condenado por roubo e participação em organização criminosa e estava com mandado de prisão em aberto.

Ele foi alvo devido à conexão dos fatos apurados por várias forças de segurança envolvidas nas buscas, com trocas de informações.

Os dois presos que fugiram da Penitenciária de Mossoró, na primeira fuga registrada em presídios do sistema federal foram identificados como Deibson Cabral Nascimento, conhecido como “Tatu” ou “Deisinho”, e Rogério da Silva Mendonça. Eles seguem foragidos.

Antes de serem transferidos ao presídio de Mossoró, em setembro de 2023, Nascimento e Mendonça cumpriam pena no Complexo Penitenciário de Rio Branco, no Acre.


Fale conosco