• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Mulher de 33 anos morre após se queimar ao fritar ovo em casa no interior de São Paulo

Acidente doméstico provocou queimaduras graves na vítima, que ficou internada 10 dias e teve parada cardíaca; ela deixa uma filha de 1 ano


METROPOLES

Publicada em: 26/02/2024 15:01:51 - Atualizado


foto metropoles

BRASIL: Elisângela Oliveira de Jesus, de 33 anos, morreu nesta segunda-feira (26/2) na Santa Casa de Limeira, no interior de São Paulo, após um acidente doméstico ao tentar fritar um ovo. Ela ficou dez dias internada e morreu após uma parada cardíaca, segundo a polícia.

O acidente aconteceu na casa de Elisângela, em Rio Claro, cidade vizinha a Limeira, no último dia 16. Segundo informações preliminares, ela esquentava óleo em uma frigideira e colocou o ovo em um copo antes de prepará-lo.

A suspeita é de que havia água no copo e que isso provocou um incêndio quando ela colocou o ovo na frigideira quente. As labaredas atingiram Elisângela e suas roupas.

O marido da vítima conseguiu apagar o fogo e pedir ajuda, mas Elisângela ficou bastante queimada. Ela foi atendida em um hospital da cidade e depois transferida para a ala de queimados da Santa Casa de Limeira.

A mulher passaria por uma cirurgia, mas morreu após sofrer a parada cardíaca. Ela deixa uma filha de 1 ano e 8 meses. O enterro está marcado para as 17h desta segunda-feira no Cemitério Municipal de Itirapina.


Fale conosco