• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 27 de abril de 2024

Homem é morto a facadas por causa de corrida no valor de R$ 7,90 em Curitiba no PR

Motorista de aplicativo achou que levaria calote e partiu para cima da vítima; a quantia caiu após o último golpe


r7

Publicada em: 14/03/2024 18:12:46 - Atualizado


BRASIL: O site trouxe detalhes do caso de Paulo Rogério, de 32 anos, morto a golpes de facas por um motorista de aplicativo em Curitiba, no Paraná. A vítima era motorista de caminhão, conhecido na região por ser brincalhão, bem-humorado e não imaginava, mas uma simples viagem em um carro de aplicativo acabaria com a vida dele.

Paulo estava em um bar e pediu para a namorada chamar um carro de aplicativo para ele. O rapaz saiu do estabelecimento e seguiu viagem. Quando terminou a corrida, o caminhoneiro disse que pagaria via Pix e pediu para o motorista esperar um pouco, porque a namorada realizaria o pagamento.

Pelo problema de conexão, o pagamento demoraria cerca de 15 minutos e, posteriormente, foi constatado que o valor foi depositado minutos depois da briga. A vítima chegou a ir para o hospital, porém não resistiu aos ferimentos.

Após quase um mês de investigação, a Delegacia de Pinhais conseguiu localizar o motorista de aplicativo. O suspeito confessou e alegou que agiu daquela forma por conta do pagamento da corrida. O motorista foi preso e indiciado por homicídio por motivo fútil e por impossibilitar a defesa da vítima.


Fale conosco