• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 30 de abril de 2024

Empresário que dirigia o Porsche que resultou na morte de um motorista de app se apresenta à polícia

Fernando Sastre de Andrade Filho deixou o local do acidente após a colisão que resultou na morte de um motorista de aplicativo na madrugada de domingo (31)


cnn

Publicada em: 01/04/2024 15:41:39 - Atualizado

BRASIL: O empresário Fernando Sastre de Andrade Filho, 24 anos, que dirigia o Porsche que se acidentou em São Paulo na madrugada do último domingo (31), se apresentou à polícia na tarde desta segunda-feira (1º).

Fernando dirigia um Porsche 911 Carrera GTS, avaliado em mais de R$ 1 milhão, que bateu na traseira de um Renault Sandero que era guiado pelo motorista de aplicativo Ornaldo da Silva Viana, 52 anos.

Viana chegou a ser socorrido e foi levado pelos bombeiros ao hospital municipal do Tatuapé, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O empresário foi retirado do local do acidente pela mãe. Ela disse que o levaria para um hospital por causa de um suposto ferimento leve na boca.

No entanto, a polícia não encontrou registro de entrada do empresário no hospital para onde a mulher disse que o levaria. Por conta da retirada dele do local da ocorrência, não foi possível fazer o teste do bafômetro nele.



Fale conosco