• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 2 de maio de 2024

Médica que denunciou filho de Lula por violência doméstica desabafa: "Não vou me calar"

Natália Schincariol acusou Luís Cláudio de violência física, moral e psicológica; Justiça de SP concedeu medida protetiva à médica


CNN

Publicada em: 15/04/2024 11:08:44 - Atualizado

BRASIL: A médica Natália Schincariol, de 29 anos, que denunciou o filho do presidente Lula, Luís Cláudio Lula da Silva, de 39 anos, por violência doméstica, desabafou nas redes sociais. Segundo Natália, ela está sofrendo ataques machistas.

"'Ex-bbb, paga de intelectual, vulgar, cabelos longos, boca grande, seios grandes'. Uma mulher que tem muito a falar e ninguém mais vai me conter", escreveu no Instagram, ressaltando um comentário que seria sobre ela nas redes sociais.

Natália citou suas ocupações e qualificações: médica, psicanalista, estudante de psiquiatria, empresária e dona do próprio instituto de saúde mental, o Quintal Filosófico. "Mas, nada disso tem valor quando você é uma mulher", afirmou.

"O tamanho dos seus seios, da sua boca, do seu cabelo importam mais na boca dos machistas. Te invalidam, te humilham, te silenciam. Mas, só você sabe o que passou e o que viveu pra chegar até aqui", contou.

A médica ainda ressaltou que é filha de mãe solo. "Tenho orgulho de ser mulher e de ter sido criada por minha mãe e minha vó."

"Não vou me calar diante do machismo. O Machismo é violento. O Machismo mata", finalizou ela.



Fale conosco