Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 25 de novembro de 2024
BRASIL: A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que seis corpos de pessoas ainda não identificadas foram encontrados na região do Guarujá, no litoral de São Paulo, desde o começo das bucas pelo policial militar Luca Romano Angerami, que está desaparecido desde o dia 14 de abril.
As buscas pelo soldado são realizadas pelas polícias Civil, Militar e pelo Corpo de Bombeiros na Baixada Santista. De acordo com a SSP, o primeiro corpo foi localizado no Guarujá no último dia 16, outras duas ossadas foram encontadas no dia 22 e outros três corpos foram localizados na tarde de quarta-feira (24), na Vila Baiana, também no Guarujá.
Nenhum dos corpos, porém, é do PM desaparecido. Pelas redes sociais, o delegado Renzo Angerami, que é pai do soldado, fez um apelo pedindo que o corpo do agente seja entregue.
A Polícia Militar disse que prendeu em Bertioga, na última sexta-feira (26), um homem suspeito de participação no desaparecimento do PM. O suspeito indicou um possível local onde o policial teria sido levado, no Guarujá, mas os agentes não encontraram indícios do crime no local.
Foi constatado que o homem tinha um mandado de prisão temporária em aberto, por isso ele foi detido e levado para a Delegacia de Polícia do Guarujá. Ao todo, oito suspeitos já foram presos por envolvimento no caso.