• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 25 de novembro de 2024

Padre agride bebê durante batizado no Rio de Janeiro e mãe fica revoltada com situação; assista

Família disse estar ‘revoltada’; o religioso pediu desculpas


TERRA

Publicada em: 28/05/2024 11:02:30 - Atualizado

BRASIL: Um padre da Paróquia de São Sebastião foi flagrado dando puxões em uma criança enquanto a batizava, no Rio de Janeiro. Nas imagens, que circulam nas redes sociais, é possível ver o momento.

O caso aconteceu em São Sebastião do Alto, na Região Serrana, no último sábado, 25. No vídeo, a criança aparece se movimentando e chorando bastante. Sem paciência, o sacerdote puxa a menina pela cabeça, com força, pelo menos duas vezes em direção à pia batismal para continuar o processo do rito. Na última, a mãe retira a mão do padre e abraça a bebê.

A mãe e a tia da criança, que estava ao lado, falam algo para o homem. Ele pede desculpa e a chama para tirar uma foto. À uma emissora local, os familiares disseram estar revoltados e pediram justiça.

“Nós estamos revoltados, nos sentindo impotentes, não entendemos como alguém que era pra ser o representante da palavra pode agir assim com um ser tão inocente. Quero justiça! Isso não pode ficar impune”, disse a mãe à Inter TV, afiliada da TV Globo na região.

Veja o vídeo: 



Fale conosco