• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 26 de junho de 2024

“Investigamos possibilidade de que Nahim tenha sido empurrado”, diz delegado

Cantor foi encontrado morto na escada de sua residência, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo


CNN

Publicada em: 15/06/2024 11:37:18 - Atualizado

BRASIL: A Polícia Civil investiga a morte do cantor Nahim, de 71 anos, ocorrida na madrugada desta quinta-feira (13) no bairro Jardim Bom Tempo, em Taboão da Serra (SP). Não está descartada a possibilidade de que o artista tenha sido empurrado da escada de sua residência, de acordo com Helio Bressan, delegado seccional de Taboão da Serra.

Funcionários de uma empresa de fibra ótica, ao subirem em um poste para manutenção, avistaram um corpo caído dentro da residência, e acionaram a Polícia Militar. Além dos policiais, compareceram no local agentes do Corpo de Bombeiros que arrombaram a casa.

A trava do portão do imóvel foi rompida e o vidro da porta de entrada quebrado, de acordo com o boletim de ocorrência. A porta havia sido fechada por dentro, onde estava a chave. O corpo de Nahim já foi encontrado sozinho e já em aparência cadavérica e o médico do resgate constatou a morte às 4h30 desta quinta-feira (13).

“A casa estava vazia, sem sinais de arrombamento ou violência, a televisão de um os quartos do andar superior ligada em frente a um sofá, e as luzes do quarto e da escada acesas, com o corpo do cantor Nahin caído em decúbito ventral sobre a escada”, consta o boletim.


Fale conosco