Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 31 de maio de 2025
BRASIL: O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) encontrou na manhã desta quinta-feira (29) o corpo de Amanda Almeida, morta pelo ex-marido Carlos Ribeiro. na barragem Edgard de Souza, nas margens do Rio Tietê que ficam próximas a Santana do Parnaíba, na Grande SP. O cadáver estava envolto em um lençol.
As informações foram confirmadas pela corporação ao Portal iG. Uma pessoa, que passava pelo local, avistou o corpo e ligou para o 193. O corpo foi reconhecido pelo irmão da vítima. A PMESP está no local para preservar o corpo e realizar a perícia.
Amanda Caroline de Almeida desapareceu em 19 de maio, quando voltava de uma festa para casa, em Osasco, no estado de São Paulo. A mulher de 31 anos trabalhava como promotora de eventos
Carlos Eduardo de Souza Ribeiro, de 35 anos, foi preso na noite de quarta-feira (21) após confessar o assassinato. Fernando Ribeiro, seu irmão, foi detido na quinta-feira (22).
Amanda e Carlos tiveram três filhos juntos e estavam separados havia cerca de dois meses. Na noite do crime, as crianças não estavam na residência da mãe.
Imagens de segurança obtidas pela polícia mostraram Carlos e um segundo homem — seu irmão — entrando na casa de Amanda, na noite do desaparecimento, e saindo com um volume enrolado em manta, carregado no porta-malas do veículo. Após ser confrontado com o material, Carlos confessou o crime.