Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 15 de junho de 2025
BRASIL: A cidade do Rio de Janeiro registrou a menor temperatura do ano nas primeiras horas deste sábado (14). Segundo o Sistema Alerta Rio, da prefeitura, o bairro do Alto da Boa Vista marcou 10ºC às 5h35. A altitude e a presença da Floresta da Tijuca fazem do bairro um dos mais frios da capital.
Esta foi a terceira madrugada consecutiva de quebra de recorde de frio no Rio de Janeiro. Na quinta (12), a mínima foi de 12,7ºC, enquanto na sexta (13) a temperatura foi de 11,5ºC.
O sistema da prefeitura indica que a temperatura máxima para este sábado não passa de 28ºC. O tempo segue firme, de claro a parcialmente nublado e sem possibilidades de chuvas.
Para os próximos dias, o tempo esquenta gradativamente, com mínimas de 14ºC no domingo e 16ºC na segunda (16). Já a máxima é de 29ºC e 31ºC respectivamente nos próximos dois dias.