• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 30 de julho de 2025

Homem que agrediu a namorada com 60 golpes teve relações com transsexual

A transsexual Aléssia Vitória acabou expondo conversas íntimas com Igor após a repercussão da agressão


emoff

Publicada em: 29/07/2025 15:17:42 - Atualizado


O homem identificado como Igor Eduardo Pereira Cabral, jogador de basquete, que agrediu a namorada com mais de 60 socos no elevador, acabou sendo exposto. Após a intensa repercussão do caso — que acabou chamando atenção pela violência contida no vídeo — Igor acabou tendo conversas com uma transsexual expostas.

Mas, Alessia Vitória usou as redes sociais para repudiar a atitude do jogador, além, de expor conversas íntimas que ela e Igor mantiveram. Segundo a transsexual, ela acabou levando um “livramento”: “Triste. Safado. Como eu tive coragem de me envolver com um lixo desses. Agora ficou difícil mesmo !! Covarde!”, disse Aléssia

No entanto, a indignação veio acompanhada de um print onde eles conversavam por mensagens, através de uma rede social. As mensagens aparentemente antigas repercutiram assim que a transsexual publicou em suas redes sociais. Procurada pelo portal EM OFF, Aléssia não respondeu até o fechamento desta matéria.

VEJA O PRINT NA IMAGEM ABAIXO:


ENTENDA O CASO DE AGRESSÃO:

Juliana Soares, de 35 anos, vítima de um brutal espancamento pelo namorado no último sábado (26/7) ainda aguarda condições clínicas adequadas para ser submetida a uma cirurgia reparadora no rosto. As agressões aconteceram dentro de um elevador. Igor Eduardo agrediu a namorada com mais de 60 socos e alegou ter tido um “surto claustrofóbico” ao agredi-la. No entanto, ele esta preso preventivamente e responderá pelo crime de tentativa de feminicídio.



Fale conosco