Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 7 de setembro de 2025
Ainda há muito a ser esclarecido sobre o caso da estudante Adrielly Ferreira Santana, de 21 anos, que foi encontrada morta na última quinta-feira, 4, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Confira o que se sabe, até o momento, sobre o caso.
A jovem estava desaparecida desde quarta-feira, dia 3, após sair do trabalho na Vila Olímpia, zona sul da capital paulista, segundo relatos obtidos pela Polícia Civil.
Já imagens de câmeras de segurança obtidas pela autoridade policial mostram Adrielly caminhando por ruas de São Bernardo do Campo antes de desaparecer.
Até que, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), ela foi encontrada sem vida no bairro Anchieta, na mesma cidade, na quinta. Seu corpo estava caído em uma via.
O caso é investigado como “morte suspeita” pelo 2º DP de São Bernardo do Campo e foram solicitados exames periciais para determinar a causa do óbito, segundo informações obtidas pelo Terra na sexta-feira, dia 5.
A reportagem acionou novamente a SSP em busca de atualizações sobre o caso. A matéria será atualizada em caso de retorno.
‘Perda irreparável’
Adrielly Ferreira Santana foi velada e sepultada na sexta-feira, no Cemitério Carminha. Estudante da Universidade Federal do ABC (UFABC), ela foi homenageada pela instituição nas redes sociais.
"Diante desta perda irreparável, manifestamos nosso profundo pesar e nossa solidariedade, especialmente à família e às pessoas amigas, dentro e fora da comunidade universitária", diz a publicação da UFABC.