• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 25 de outubro de 2025

‘Viúva negra’ mata companheiro com 18 facadas e dorme após o crime; é a terceira vítima

Em imagens de circuito de segurança é possível ver o casal na residência momentos antes do homicídio.


bhaz.com

Publicada em: 26/09/2025 09:47:58 - Atualizado


BRASIL: A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou Fernanda Barbosa Lima, de 37 anos, por matar o companheiro de forma brutal. Felipe Dias de Assunção, de 38 anos, foi morto com 18 facadas e encontrado na residência do casal em Betim, na Grande BH, em 14 de julho. Esse é o terceiro homicídio cometido por ela, sendo tratada pelos policiais como uma “viúva negra”.

Segundo o delegado Otávio Luiz de Carvalho, da PCMG, Fernanda Lima e Felipe Assunção estavam juntos há cerca de 30 dias quando o crime ocorreu. Eles moravam na mesma residência há cerca de duas semanas.

Em imagens de circuito de segurança é possível ver o casal na residência momentos antes do homicídio. No vídeo, a porta está entreaberta e um braço aparece bloqueando a passagem. Segundos depois, a porta se abre, mostrando a tentativa de fuga do homem, e os dois caem ao chão. Conforme o delegado responsável pelo caso, Felipe Assunção já estava ferido nesse momento.

De acordo com o delegado, a mulher desferiu 18 facadas na vítima, além de três mordidas muito fortes e profundas. Após cometer o crime, Fernanda dormiu com o corpo do companheiro na casa. Ao acordar, ela saiu, tomou café na padaria, retornou, e pegou o cachorro para passear. Somente mais tarde que ela fugiu.

Antes de fugir, ela enviou mensagens para a proprietária do imóvel confessando o crime e pedindo desculpas pelo transtorno, já que deixou o corpo do companheiro na residência. Na conversa, a mulher alegava que não aguentava mais Felipe Assunção “privando ela de tudo”.


Fale conosco