• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Morador de área onde caseiro é caçado está com medo: “Tentaram arrombar minha casa”

"Solução foi gritar": trabalhador rural teve que clamar pela ajuda de vizinhos para espantar pessoa que tentava arrombar a janela da cozinha


METROPOLES

Publicada em: 01/12/2021 14:42:36 - Atualizado

BRASIL: Um desconhecido tentou arrombar uma casa de uma granja de porcos na zona rural no Entorno do Distrito Federal, onde ocorrem as buscas pelo bandido Wanderson Mota Protácio, de 21 anos, suspeito de uma sequência de três homicídios bárbaros.

A tentativa de ataque aconteceu na noite de terça-feira (30/11) a cerca de 15 quilômetros da zona urbana de Abadiânia. Os moradores da casa, uma família de cinco pessoas, estão apavorados.

O trabalhador rural que mora na residência contou ao site a situação, na condição de anonimato. Ele é um jovem de 23 anos do interior do Pará, que se mudou há uma semana para Goiás com a esposa e três filhos. No dia da tentativa de arrombamento, a família tinha acabado de se mudar para a pequena casa, que antes estava abandonada.

“Escutei a janela querendo abrir e pensei que era o vento, mas a chuva passou e continuou mexendo. Aí eu levantei da cama e vi que o camarada estava tentando forçar a trava da janela. A minha solução foi gritar”, descreveu o trabalhador.


Fale conosco