• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Motorista que atropelou e matou bebê de 9 meses foi ouvido pela polícia e liberado

A mais jovem não resistiu aos ferimentos e morreu. A outra, de 1 ano e que é filha do próprio motorista, ficou ferida, mas sem risco à vida.


R7

Publicada em: 08/08/2022 14:27:14 - Atualizado


BRASIL - O acidente aconteceu na tarde deste sábado (6), em uma área de lazer da cidade conhecida como ‘prainha’. O motorista estava com amigos no local quando foi manobrar um veículo, um Volkswagen Gol, perto de alguns quiosques.

    Ele não viu que duas meninas estavam brincando no chão e acabou passando por cima delas, que foram levadas para o hospital da cidade por familiares. A mais jovem não resistiu aos ferimentos e morreu. A outra, de 1 ano e que é filha do próprio motorista, ficou ferida, mas sem risco à vida.

    A Polícia Militar foi acionada e levou o motorista para a delegacia. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. Na delegacia, ele prestou depoimento e foi liberado, podendo aguardar em liberdade o desenrolar das investigações.

    Polícia Civil

    A Polícia Civil de Umuarama, que investiga o caso, emitiu uma nota no fim da manhã desta segunda-feira (8). Confira a nota na íntegra, abaixo:

    A PCPR instaurou um inquérito policial para investigar o caso. O condutor do veículo foi ouvido e liberado com base no artigo 301 do Código de Trânsito Brasileiro. O carro foi apreendido para a realização de perícia.


    Fale conosco