• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Após matar a ex-esposa, homem tenta tirar a vida se envolvendo em acidente de trânsito em SP

Casal estava separado havia duas semanas. Polícia encontrou o suspeito ferido em uma avenida e ele confessou o crime


R7

Publicada em: 08/08/2022 15:24:03 - Atualizado


BRASIL - Um homem matou a ex-esposa e em seguida tentou se matar ao bater o carro contra um poste na zona leste de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (8). O feminicídio ocorreu em um imóvel na rua Monte das Gameleiras, na Vila Ré. A vítima tinha aproximadamente 25 anos.

De acordo com a repórter Maria Carolina Paz, da Record TV, o casal estava separado havia cerca de duas semanas após conviverem por oito anos em um casamento no qual tiveram três filhas, de 2, 3 e 5 anos. A vítima ainda possuía outros dois filhos, gêmeos de 8 anos.

    Na noite da última sexta-feira (5), de acordo com um irmão da mulher, o suspeito a encontrou com a desculpa de que precisavam entregar o imóvel de aluguel onde viviam juntos.

    Essa teria sido a última vez que a mulher foi vista. Os filhos do casal permaneceram com parentes. A irmã dela tentou entrar em contato, mas sem sucesso. Na sequência, ligou para o homem, que também não atendeu às ligações. Pouco depois, ele enviou mensagem de texto pedindo para que "cuidassem bem das crianças". Logo em seguida, a polícia entrou em contato com os parentes da mulher para informar a morte.

    Uma testemunha, um homem que trabalha em um trailer de comida próximo à antiga casa do casal, relatou que presenciou uma discussão na qual o suspeito agredia a mulher com socos e chutes. Ele afirmou que tentou intervir na briga, mas foi ameaçado pelo agressor.

    Na madrugada desta segunda-feira (8), equipes da 1ª Companhia do 2° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano foram encaminhadas até o endereço e constataram o óbito da vítima.

    De acordo com a corporação, o suspeito fugiu do local do crime e, a cerca de 10 quilômetros do endereço, foi encontrado ferido após tentar tirar a própria vida ao jogar o carro contra um poste.

      Questionado sobre a morte da mulher, o homem confessou o crime. Aos policiais ele relatou que o motivo do crime foi uma suposta traição por parte dela, mas não deu mais detalhes.

      O suspeito foi socorrido e encaminhado ao pronto socorro do Hospital Tatuapé com uma fratura na perna direita, onde permanece internado sob escolta policial.

      O caso de feminicídio foi apresentado no 24° DP (Ponte Rasa). A ocorrência da colisão contra o poste foi apresentada 10° DP (Penha).


      Fale conosco