• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 18 de maio de 2025

Garota de programa encontrada morta tinha dívida com crime organizado, entenda

Câmeras de segurança filmaram quando a mulher saiu da casa do cliente e entrou em um carro vermelho, cujo o condutor ainda não foi identificado.


r7

Publicada em: 09/08/2022 17:09:24 - Atualizado


BRASIL: Maria Letícia dos Santos Gomes, de 26 anos, foi vista pela última vez saindo da casa de um cliente e entrando em um carro vermelho. Dois dias depois, o corpo dela foi encontrado com o rosto desfigurado e marcas de extrema violência em um canavial em Tatuí, no interior de São Paulo.

Letícia estava com um cliente e, de lá, iria para a casa da mãe. Porém, ela ligou para uma babá ficar com os dois filhos, pois faria uma viagem para Boituva (SP).

Câmeras de segurança filmaram quando a mulher saiu da casa do cliente e entrou em um carro vermelho, cujo o condutor ainda não foi identificado.

Dois dias depois, o corpo de Letícia foi encontrado em um canavial com requintes de crueldade. Além de ser queimada, mulher teve a cabeça raspada e tinha bastante ferimentos no rosto. Tudo indica que ela foi asfixiada.

Cleverson dos Santos, irmão da vítima, conta que ela sempre andava com uma faca na bolsa para se defender, caso precisasse.


Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`