Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 30 de junho de 2025
BRASIL: Uma dupla foi presa na terça-feira (23) após tentarem aplicar o golpe do falso Pix em um supermercado no bairro Colônia Terra Nova, na zona Norte de Manaus.
De acordo com informações, funcionários do supermercado acionaram a polícia após perceberem que caíram no golpe. Durante buscas, os militares localizaram os suspeitos saindo do estabelecimento com várias sacolas.
Após serem questionados, os suspeitos confessaram que haviam cometido o crime. Com eles, a polícia apreendeu um celular, dois relógios e as compras, que incluíam carnes, produtos de limpeza, higiene e alimentos, entre outros itens, no valor de R$ 1.744.
Os dois homens foram detidos e apresentados no 1º DIP onde foram flagranteados por estelionato. As pessoas que tomarem conhecimento deste tipo de golpe podem denunciar por meio do disque-denúncia 181, ou o 190.