Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 30 de junho de 2025
O site acompanha o desespero da famílida de Gabrielly, de 17 anos, que desapareceu em São Paulo. Imagens de câmera de segurança do prédio em que mora mostram quando a jovem passa caminhando ao lado de um homem misterioso. Troca de mensagens revelam que a adolescente tinha encontros frequentes com o suposto namorado Cleber.
O último registro de Gabrielly é de sexta-feira (2), por volta das 22h30, quando a jovem passava em frente ao prédio que morava. Ela estava caminhando ao lado de um homem e não tinha levado o celular, que se encontrava quebrado. A família acredita que o suspeito é namorado da menina.
Segundo informações, o envolvimento da menina com Cleber começou há cerca de três meses, mas os pais não aceitaram o relacionamento. Gabrielly mudou de comportamento e ficou revoltada.
Gabrielly era muito fechada e não falava sobre os problemas pessoais. Entretanto, os familiares contam que ela não deu indícios de que estava planejando fugir.
Preocupados, os pais decidiram investigar o caso por conta própria e descobriram que a menina ainda se encontrava com Cleber e que os dois conversavam frequentemente.
Eles tentaram contato com o jovem pelo celular, mas ele não respondeu. A família então conseguiu encontrar o endereço de Cleber e falar com ele pessoalmente.
Indignado com as acusações, o rapaz conta que a viu pela última vez na entrada e saída da escola na sexta (2), antes de ela desaparecer, e não tiveram mais contato.
Sem informações sobre a menina, a família teme pelo pior. Os pais acreditam que Cleber esteja envolvido no desparecimento.