Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 1 de julho de 2025
BRASIL: Alívio define o que Camila Alves, 24 anos, sentiu ao saber que a filha, uma bebê de 7 meses, foi encontrada, nesta segunda-feira (12/9). A criança estava com Natália Santos Sousa, 26, desde a última sexta-feira (9/9), quandop egou a criança para ir a uma loja de celular, no Novo Gama (GO), e não voltou mais.
“Eu tinha confiança nela. Agora, não tenho mais, pois sei quem ela é. Vou pensar na minha filha, que está bem. Graças a Deus, os policiais a encontraram”, comentou Camila ao chegar à 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria).
Natália foi detida e será ouvida na tarde desta segunda-feira (12/9). A família da suspeita afirmou que ela tem temperamento agressivo, é instável e costuma ameaçar os parentes. Além disso, tem “reações explosivas por motivos banais” e seria usuária de entorpecentes.
“Meu coração finalmente desapertou, pois minha filha está viva. Ela, agora, está no braço da minha amiga, que me ajudou nas buscas. Foram três dias sem minha filha, mas o sofrimento acabou. Elas vão pagar por tudo o que fizeram”, disse a mãe da bebê.
A criança está um pouco fraca e deve ser levada ao hospital para passar por exames, segundo Camila. “Estou muito feliz que a encontrei sã e salva. Eu orei para Deus me mostrar onde minha filha estava. Sofri muito porque sou mãe”, completou.