Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 4 de julho de 2025
BRASIL: Recentemente, a mãe e suspeita do assassinato do menino Henry Borel, de 4 anos, chamou a atenção do público ao ser flagrada comemorando o título do Flamengo na Libertadores da América em um bar. Monique Medeiros, que responde ao processo em liberdade, tem aparecido com mais frequência na internet, em que tem bancado a influenciadora digital.
O site mostrou a acusada festejando a vitória do Flamengo em um bar na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. No flagrante, Monique aparece dando gargalhadas, pulando e fazendo uso de bebidas alcoólicas. A mãe de Henry disse que estaria comemorando, pois o filho torcia para o time.
Após a divulgação das imagens, Monique ficou incomodada com os veículos de imprensa que exibiram o conteúdo. Em sua rede social, a mãe do menino Henry publicou uma foto dizendo que tem o direito de ir e vir.
Nas redes sociais, ela também se expõe como uma blogueira e responde a perguntas de seus seguidores. Monique diz que não se sente injustiçada e ainda revela que pensa em sair do país.