Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 4 de julho de 2025
BRASIL: Um casal que vendia rifas na internet foi morto a tiros no último domingo (11), em uma praia na Barra do Jacuípe, em Camaçari (BA). As vítimas, que possuíam mais de 100 mil seguidores, são Hynara Santa Rosa da Silva, de 39 anos, e Rodrigo da Silva Santos , 33.
De acordo com informações das autoridades, a dupla era conhecida como DG e Naroka Rifas e deixaram dois filhos. Eles aproveitavam o fim de semana na praia, tanto que publicaram nas redes sociais vídeos passeando em uma moto aquática, quando foram atingidos na cabeça e no peito.
Hynara também postou um vídeo, emocionada, depois de ter conversado com uma amiga de infância. Ela explicou que viu imagens do passado e sentiu saudades do período em que estudava.
"Me bateu uma tristeza, estava conversando com uma amiga de infância, e ela está postando um monte de fotos antigas da época de escola, da turminha do interior", completou.
A vítima contou que, ao falar com a amiga, descobriu que não possuía relações com amigos do passado. Um dos motivos da sua lamentação é o fato de não ter uma foto com a colega do passado.
"Ela falou que não tinha nenhuma foto comigo, éramos melhores amigas. Na época, eu ia escola para casa e de casa para a escola, porque eu era escravizada. Não tinha infância, nem adolescência, e sinto falta desses laços que são tão bons para nossa vida. Por isso hoje eu faço de tudo pelos meus filhos", acrescentou.
De acordo com informações da Polícia Civil, equipes do Serviço de Investigação foram chamadas para irem ao local do crime e fizeram as primeiras apurações. Peritos também estiveram no espaço e os corpos já foram removidos.
Os corpos de Rodrigo e Hynara estão no IML (Instituto Médico Legal) de Salvador. O casal será enterrado nesta segunda-feira (12), no Cemitério Bosque da Paz.
Agora a polícia investigará o caso para descobrir quem é o responsável pelos assassinatos e qual é o motivo do crime. O trabalho de apuração ficará nas mãos da 33ª delegacia de Monte Gordo.