• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 15 de abril de 2024

Policial militar invade preferência colide com viatura e deixa feridos

Segundo informações presentes na ocorrência, acessada pelo Rondonoticias, os policiais estavam em deslocamento em alta velocidade para o Departamento de Flagrantes.


Redação

Publicada em: 24/02/2024 10:55:49 - Atualizado

PORTO VELHO, RO: Um grave acidente envolvendo uma policial militar de folga e uma viatura da PM foi registrado na madrugada deste sábado (24/02) na Avenida Abunã com João Goulart, em Porto Velho.

Segundo informações presentes na ocorrência, acessada pelo Rondonoticias, os policiais estavam em deslocamento em alta velocidade para o Departamento de Flagrantes, após a prisão de um suspeito de 47 anos, acusado de furto a uma igreja, quando,  chegarem no cruzamento, a policial de folga invadiu a preferencial, colidindo frontalmente com a viatura, que perdeu o controle e colidiu em uma loja de vendas de material de construção.

A loja ficou completamente destruída devido ao impacto, e duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local, encaminhando a policial de folga e um policial que estava de plantão na viatura para o hospital.

Apesar da guarnição ter conseguido chegar à Central de Flagrantes, o suspeito que estava na viatura começou a vomitar e se queixar de dores nas costas. Ele foi conduzido ao Hospital João Paulo II.

Não foram fornecidas informações sobre o estado de saúde dos policiais envolvidos.


Fale conosco