Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 26 de novembro de 2024
PORTO VELHO, RO: Na noite desse sábado (06), no bairro Lagoa, em Porto Velho, um homem de 36 anos que é pecuarista foi detido após agredir a própria esposa de 17 anos e causar danos ao carro de um motorista de aplicativo que tentou intervir durante às agressões.
Segundo informações colhidas, o casal, acompanhado da filha de um ano, estava dentro do carro a caminho de seu condomínio quando a discussão se iniciou. A vítima teria, sem querer tocado acidentalmente em uma lesão na perna do marido, ocasionada por uma mordida de cachorro, o que desencadeou a agressão.
O pecuarista começou a agredir a esposa na presença do motorista de aplicativo, que tentou intervir para proteger a mulher. Em resposta, o agressor também confrontou o motorista, danificando o retrovisor do veículo com um chute ao final da corrida.
Diante da situação, o motorista de aplicativo solicitou apoio aos colegas e à Polícia Militar. Os policiais chegaram ao local e prenderam o agressor, que foi conduzido ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil para os procedimentos legais.