• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 23 de junho de 2024

Prefeitura em parceria com a Arom e o Governo, realiza o 1º Encontro Estadual de Controle Interno

Encontro acontecerá em Ji-Paraná, nos dias 2 e 3 de maio


SMC

Publicada em: 24/04/2024 09:03:38 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Controladoria Geral do Município (CGM), junto com a Associação Rondoniense de Municípios (Arom), em parceria com Governo do Estado de Rondônia, realizará nos dias 2 e 3 de maio o 1° Encontro Estadual de Controle Interno, tendo como sede o auditório do Instituto Federal de Rondônia (Ifro), em Ji-Paraná, com início às 8h.

O tema principal é a discussão sobre a integridade e o fortalecimento da gestão pública, reunindo profissionais da área de Controladoria Interna em âmbitos municipal, estadual e federal, debatendo a importância do controle interno na aplicação das políticas públicas.

Cada município tem o direito a quatro vagas, destinadas ao prefeito (a), técnicos da controladoria municipal e um (a) técnico (a) da controladoria legislativa. O encontro contará com a presença de renomados profissionais em um painel específico com o tema central: Importância do Controle Interno na Aplicação das Políticas Públicas.

Confira a programação clicando aqui.

A participação dos Municípios será muito importante para a construção de ideias sobre o tema, e o objetivo é fazer com que o encontro aconteça anualmente com a participação de todos os municípios do estado.


Fale conosco