• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 13 de julho de 2024

Adolescente de 14 anos de idade morre vítima do ataque de jacaré em Porto Velho

Familiares solicitam ajuda da população para custear o funeral da garota...


‘Abelha’, morador de Calama

Publicada em: 15/06/2024 09:29:48 - Atualizado

Foto: Divulgação

PORTO VELHO, RO: A tragédia aconteceu na quinta-feira (13), na localidade de Trindade, no rio Machado, área ribeirinha de município de Porto Velho.

Conforme o relato de uma irmã da vítima, as duas tomavam banho em um lago próximo de casa, como de costume, quando o animal aplicou uma violenta mordida na barriga de Jaqueline.

Devido à violência do ataque do jacaré, a vítima deu um grito forte e o animal se afastou.

Com a ajuda da irmã, Jaqueline foi colocada sobre uma pequena estrutura de madeira conhecida por ‘prancha’, utilizada para lavar roubas, enquanto a irmã dela saiu correndo em busca de socorro.

Logo em seguida a garota chegou de volta com a mãe e ambas perceberam que o animal já se aproximava da ‘prancha’ com o intuito de levar Jaqueline para o fundo do lago, mas se assustou e desapareceu nas água.

Jaqueline foi retirada às pressas do local. Os familiares dela foram em busca de socorro, mas a adolescente não resistiu aos fermentos e morreu.

AJUDA

A família ribeirinha, muito humilde, pede ajuda para custear o funeral de Jaqueline. Doações de qualquer valor devem ser enviadas via Pix para o número 69 99396-3804.

O ataque do animal que resultou na morte da adolescente deixou os familiares abalados e causou susto e tristeza aos moradores da pequena localidade.


Fale conosco