• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de julho de 2024

Prefeitura firma parceria com Sicoob Credisul para obras em União Bandeirantes

Cerca de R$ 10 milhões serão destinados para o serviço na principal avenida do distrito...


Redação

Publicada em: 19/06/2024 13:52:26 - Atualizado

Foto: SMC

PORTO VELHO, RO: A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob), firmou uma parceria com o Sicoob Credisul para a realização de obras de drenagem no distrito de União Bandeirantes, distante cerca de 160 quilômetros de Porto Velho. A instituição financeira doou o projeto da obra.

Serão investidos cerca de R$ 10 milhões visando o desenvolvimento urbano local, e destinados para a execução do serviço na avenida 3 de dezembro, principal rua do distrito. O projeto engloba também o asfaltamento da via, construção de calçadas, meio-fio, ciclovia e ciclofaixa.

Durante reunião realizada no Prédio do Relógio, o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, recebeu o diretor executivo da Credisul, Renato Doretto, e destacou a importância da parceria com a doação do projeto para o distrito e a população de União Bandeirantes.

“Através de uma parceria com a Credisul, nos foi doado um projeto importantíssimo de drenagem para União Bandeirantes. A partir da implantação dessa drenagem, nós estaremos prontos para dar continuidade na área urbana de União Bandeirantes. Essa drenagem é importantíssima, pois sem ela nada pode ser feito”.


Fale conosco