• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de julho de 2024

Semtran orienta motoristas para acesso de ruas no entorno do Parque dos Tanques durante

Festa terá início nesta sexta-feira (21)...


Redação

Publicada em: 19/06/2024 16:05:00 - Atualizado

PORTO VELHO, RO: Essa é a 40ª edição do Arraial Flor do Maracujá e, como todos os anos, a expectativa é de que um grande público visite o evento que acontece entre os dias 21 e 30 de junho. Para garantir mais segurança e organização no fluxo do trânsito nas principais vias de acesso ao Parque dos Tanques, a Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), está orientando a população para a organização do trânsito durante todo o evento.

A Semtran ficará responsável pelo controle de todo o fluxo do tráfego nos dias do arraial e avisa que, este ano, não haverá interdições nas vias. Agentes de trânsito estarão posicionados nas vias para organizar o fluxo e indicar os locais de estacionamentos de táxis, mototáxis, carros de aplicativos e o transporte coletivo. Para o acesso ao Parque dos Tanques, a Semtran informa que os condutores poderão utilizar a avenida Costa e Silva, Lauro Sodré, Imigrantes, Aeroporto e Farqhuar. O mesmo acesso acontece para saída dos veículos.

HORÁRIO DO TRANSPORTE COLETIVO

Quatro ônibus serão disponibilizados para atendimento das linhas especiais, das 18h às 23h30, saindo do Centro para o Parques dos Tanques, com o itinerário de ida da praça do Baú, avenida Sete de Setembro, Marechal Deodoro, Calama, Lauro Sodré, Imigrantes, Farqhuar, Estrada do Belmont e Parque dos Tanques. A volta sairá do Parque do Tanques, avenida Lauro Sodré, Calama, Farquar, Sete de Setembro, Rogério Weber e Praça do Baú.

Para a saída, 00h30, mais um ônibus estará disponível à população, com o itinerário que vai atender tanto a zona leste como a zona sul. Para reforçar a segurança do evento que todos os anos é sucesso de público, a Semtran recomenda que os condutores de moto e carro, além dos pedestres, tenham atenção redobrada, não ingiram bebida alcoólica e evitem trafegar em alta velocidade.


Fale conosco